03 agosto 2015

Tag {jogos}

Então... olá? Estou aqui porque a minha irmã me obrigou a criar o blog, com disposição zero. Ela diz que eu devo ter muitas coisas para postar num blog, sobre os mesmos gostos e tal, embora eu pense que ninguém aí gosta de jogos. Mas gosto de animes e de livros, e ela deve querer obrigar-me a socializar. Este layout foi ela que fez seguindo a minha ideia para tema e cores, usando uma outra base, e gostei muito dele porque tem um dos meus OTP's: Iwaoi de Haikyuu. Não sei se terei paciência para responder a comentários da mesma forma que ela tem, com tantas linhas, mas comentem que eu gosto de ler. E talvez comece também a gostar de postar... com o tempo. Fui direta de mais? Trago aqui uma tag recente sobre jogos, claro que tinha de estrear com uma coisa assim.



Regras:

Repassar a Tag para, no mínimo, 1 blog/Blogueiro(a)
Responder a Tag inteira
  • 1) Qual é o seu jogo favorito?
Assassin's creed e Ratchet and Clank
  • 2) Algum amigo também joga? 
Amigo amigo, não, mas os meus colegas de turma (rapazes) jogam todos.
  • 3) Esse jogo fala palavrões? 
Assassin's creed sim, imensos. Aprendi a dizer "foda-se" em italiano: foditi!
  • 4) Fala um jogo que você jogava e não joga mais:
Bússula Dourada. A minha irmã é que gosta dele pela exploração, mas os gráficos já passaram de moda.
  • 5) Como era o jogo(que jogava)?
Mais fiel ao livro do que o filme, tinha uma história muito boa, gráficos muito medíocres, tem algumas habilidades, exploração, personagens queridinhas e significados ocultos.
  • 6) Se pudesse melhorar o jogo que jogava, o que melhoraria?
Gráficos
  • 7) Se pudesse criar um jogo, qual seria o nome dele?
Sei lá, talvez "Your reality"?
  • 8) Como seria a mecânica dele?
Mistura assassin's creed com Sims, daria para criar a personagem principal como nos Sims e criar os nossos próprios laços e relacionamentos com as personagens, teria história, daria para lutar, fazer ações básicas (comer, ter hobbies) e explorar. 
  • 9) Fale um jogo que queria ter mas não tem:
Vou fazer uma lista em breve, então aguardem :)


8 comentários:

  1. Yoooo, eto... Qual seu nome mesmo? Até eu descobrir vou te chamar de Kaviriny mesmo :)

    Jogos? Aguem falou em jogos?
    Eu sou eio que viciado em jogos estilo RPG e MOBA T-T se meu computador fosse só um pouco melhorzinho eu poderia jogar ARK (Quero muito jogar esse).

    "Assassin's creed e Ratchet and Clank" O jogo realmente é muito bom, mas só tive a oportunidade de jogar durante uns minutos, tenho que comprar um console ou então um pc novo pra jogar kkkk.

    " foda-se em italiano: foditi!" Ani-channnnnn.. Tira sua irmã da frente desse jogo! Dizer "foda-se" é uma coisa, más em italiano já é outro nível (wtf kkkkkk).

    Hummm... É tanto jogo que eu queria ter nesse momento para jogar T-T
    Só estilo RPG são vários, sem falar nos outros estilos.

    Já pensou em criar um canal de gameplays Kaviriny?
    Se você tiver um bom microfone e disponibilidade de horário, pode ser bem divertido :)

    Abraço, e vou ficar esperando novas postagens.

    OBS: O lay ficou incrível!!
    Vai dizer que você também é virada nas seduções do Yaoi? Essa imagem do banner te entrega kk. Só tem fujoshi nessa blogosfera, mds kkk.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trate-me por Djimby, eu prefiro :) O meu nome iria manter em segredo, mas como a Hina-chan sabe, é Beatriz.

      Eu não costumo jogar muito no computador, prefiro jogar na ps3. Quando disse "assassin's creed" e "ratchet and clank" acrescentando que só jogou alguns minutos, a qual deles se referia?

      Haha, é outro nível mesmo >.<

      Não tenho grande jeito para fazer vídeos, daí não criar um canal. Um blog já está bom.

      Claro, sou Fujoshi. Mas não gosto de lemon. Importa-se que eu o shipo com o seu namorado? A minha irmã contou-me >////<

      Jaa!

      Eliminar
  2. YOOOOOOOO \O/ belezura!?

    Aproveitando a pergunta do Diego-kun sobre o seu nome, se minha memória não estiver falha, você se chama Beatriz, certo!? *U*

    Enfim, eu sou do tipo que ama jogos, mas que não manja absolutamente nada deles, porque não tenho nem um vídeo game descente e muito menos um PC que rode alguma coisa Ç.Ç. MMMMAAASSSSSS, tenho uma leve experiência e noção, principalmente com jogos de computador, é claro, minha experiência se resume apenas a ver game plays no YouTube, MMAAASS acho que já é alguma coisa e.e'''''' (ou não Ç.Ç).

    Enfim, Assassin's creed parece ser a ostentação em pessoa! Toda vez que passo por uma vitrine de games e vejo lá o joguinho bonitinho pedindo para ser comprado, entro numa depressão soberana, pois num tenho nem play3 para rodar essa joça Ç.Ç

    Cara, cê tinha um jogo que eu amava jogar antigamente era um do Sonic <3 (bem, isso na época em que o play2 ainda é o top da baladinha, ou seja, a MUUUUIIITOOOOO tempor atrás), entretanto o meu jogo e meu play2 morreram de vez Ç.Ç

    Olha, para não dizer que eu não joguei nada aí do seu post, eu andei jogando Life Strange, aliás, a trilha sonora desse game é SOBERANA <3 Gamei logo de cara na música de entrada <333333

    Enfim, vou ficando por aqui
    Kiss

    P.s: Bem, espero que não se importe caso eu venha surtar muito por aqui, sou dessas que ama falar pelos cotovelos e.e''''

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) Sim, sou Beatriz.

      Não sou muito de jogar no pc, na verdade, prefiro na ps3. E se um dia você vier cá, poderá jogar na ps3 comigo e com a Bu. Sim, nós tivémos um jogo do Sonic, mas só a minha irmã é que jogava, porque eu era muito pequena.

      Surte à vontade, mas eu não sei responder com comentários muito grandes. Gómen ^^

      Eliminar
  3. Kon'nichiwa *-*
    Djimby, a Ani-Chan tem razão. Tem infinitas coisas a se postar em um blog, e sim, muita gente adora jogos, inclusive eu. Claro, eu nà jogo muitos jogos, mas mesmo assim eu gosto. Seu layout está maravilhoso, sério. Eu gostava bastante de The Sims, credo que jogo bem bugado Ç-Ç Mas agora não jogo mais, tenho jogado mais otomes games..
    Eu penso em criar uma mistura de RPG com simulação, sabe? Sei lá, sempre tive gostos estranhos e.e
    Vou parar de te assustar logo, pra que não desista da blogosfera porque há primas yuni-chans nela Ç-Ç
    Sayonara o/ se quiser afiliaçao, eu aceito ^^
    http://cute-universe.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sims é incrível precisamente por causa dos seus bugs. No outro dia estava a levar os meus sims num "passeio de família", e de repente, o sim que eu estava a usar foi separado e apareceu no meio do oceano.

      Não acho os sues gostos estranhos, e não estou assustada, bem vinda!

      Eliminar
  4. Ayoooo! ♥

    Djimby~ Gosto muito dos seus posts lá no blog da Any-chwan (desculpe se nunca comentei, às vezes a memória falha ;w;). Para mim, quanto mais assuntos na blogosfera, melhor \o/ Eu não sou muito chegada de jogos, maaaas, se você postar e eu ler, posso ficar interessada - bem, mais do que já estou e___e" Eu só não tenho recursos, meu PC é muito velho e o dinheiro é pouco x.x

    Eu quero muito jogar Assassin's Creed! Eu já li alguns trechos dos livros dessa franquia e eu gostei bastante, eu sou do tipo que gosta de games com historinha -q Vi o gif de Life is Strange ali que eu também quero muito jogar - só não tenho como comprar nenhum dos dois, talvez acabe baixando pirata ;w;

    Eu super jogaria "Your reality", haha! Eu já amo criar discórdia no The Sims, com a opção de lutar eu traria o terror xD

    Ah, finalmente falando do seu blog: o layout está LINDO e eu amei o nome ♥ Eu também AMO Iwaoi, não sei se é OTP, mas é muito lindo )o) O Iwa-chan é um dos meus personagens preferidos em Haikyuu, eu gosto muito dele com o Oikawa ^-^ Se quiser alguém pra conversar de Haikyuu, estou aqui o/ Haha, enfim...

    Adorei o blog e desejo muito sucesso pra você com ele ♥ E se já estiver aceitando afiliados, aceita afiliação com o Meu Mundo? \o/

    Kissu ♥ Hannah Mila ~ Meu Mundo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, você lia-os! :)

      Começando pelo fim, layout foi a Bu que fez, claro, e que bom que você vê Haikyuu e gosta de Iwaoi :3 Mas ouvi dizer que no mangá eles terminaram o terceiro ano e vão para universidades diferentes! Fiquei mesmo triste com isso!...

      Espero que goste das minhas postagens sobre jogos, então. Eu também adoro jogos com boas histórias. Jaa!

      Eliminar