16 setembro 2015

Artistas de Assassin's creed


Então gente linda, EU NÃO MORRI. Apesar de parecer ...Hoje acordei com algo rarísssimo chamado VONTADE DE POSTAR NO BLOGUE. Mas como não gosto de escrever e amo assassin´s creed, vou nomear os meus artistas e fanarts favoritos de .... "suspense" ASSASSIN ´S CREED! Porque né?
Muitos são yaoi, mas muito bem humorados.Alguns são tão adoráveis que apetece-me imprimir numa camisola e esfrega-la na cara das pessoas: vê minha senhora, os meus bebés assassino são lindos!!!!! E sair a babar pela rua fora.

Para verem mais fanarts, basta colocar o nome dos artistas no google ou no deviantart.
  • Doubleleaf: 
  • Seisei:                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        
                                                                                                                                                                                                                                                                                                     
  • Dokyakutu:

  • Off-record:

  • Jodee:

  • Brilcrist:

  • Aleatórios:


  • Vejam também os fanarts de Chaoyanxu

Ciao! Adeusinho. Durmam bem. :)

2 comentários:

  1. Ohayo Djimby! (Sou a Yuni, criatura que sabe-se lá deus quando já comentou aqui Ç-Ç)
    Bom, eu também sou outra que quase nunca tem vontade mesmo de postar, prefiro ficar "layoutzando" mesmo HSJSHSHSHS' Mas interagir com os leitores também é muito bom *w*
    "Sair babando pela rua" SHSUSHSUSH' parece eu na vida >u<
    São muito lindas mas bem, eu não sei o que comentar porque não curto muito XD mas mesmo assim, qualquer um deles samba nas minhas fanarts digitais HSSSHHSH só sei desenhar rigbys atropelados XD
    Kissess

    ResponderEliminar
  2. YOOOOO DJIMBY \O/

    Mulher onde diabos nas profundezas desse mundo tu se meteu!?

    "Alguns são tão adoráveis que apetece-me imprimir numa camisola e esfrega-la na cara das pessoas: vê minha senhora, os meus bebés assassino são lindos" MANU ME ABRAÇA PORQUE É JUSTAMENTE ISSO QUE EU TENHO VONTADE DE FAZER COM OS MEUS SHIPPS! Dá vontade de pegar aquela lindeza do Hijikata X Chizuru (Hakuouki), Kogami X Akane (Psycho Pass), Nanami X Tome (Kamisama Hajimemashita), Roy X Riza (FullMetal) e Miketsukami X Rorichyo (Inu X Boku SS) E GRITAR PARA O MUNDO "OLHEM MEUS BEBÊS GLAMOUROSOS E DIVOS DO UNIVERSO! VEJAM COMO ELES SÃO LINDOS <3". Na boa, com shipp não se brinca u.u

    Enfim, eu não manjo absolutamente nada de assassin's creed, uma vez que a pobre aqui não tem um play3 para se deliciar nessas viadagens disfarçadas de game de assassinos, MAS MANU FALOU EM MACHO SE PEGANDO FALOU COMIGO! ESSAS FANARTS ESTÃO 100000000/10, NA BOA QUE POVO MAIS GOSTOSO SE PEGANDO É ESSE!? SENHOR MULTIPLICAI E TRANSFORMAI ISSO NUM ANIME YAOI <3

    Na boa, adorei tudo principalmente aqueles dois gifs shaushaushauhsau (o do barco está insuperável!).

    MEU SENHOR O QUE É AQUELA SEGUNDA FANART DAQUELES DOIS MACHO SEM CAMISA FAZENDO FLEXÃO!? MULTIPLICAI MEU DEUS!

    Enfim, vou ficando por aqui antes que eu surte mais e comece a falar coisas que não deveriam serem ditas shuashaushua

    Kiss

    ResponderEliminar